OPrédio

Uma aparência única por fora.
Um ambiente requintado por dentro.

Um estilo único

O privilégio de viver num prédio com caráter. A fachada vermelha e branca não tem igual na cidade. Inspirados na época industrial de Lisboa, os arquitetos suíços criaram elegantes padrões com simples tijolos. Esta escolhe confere uma personalidade única ao edifício Vale do Pereiro.

Um espaço de
vida moderno

Sinta-se imediatamente em casa. Os treze apartamentos do prédio oferecem um grande conforto e estilo. Com os pavimentos e as paredes brancos, a luz entra delicadamente em todos os espaços. Com os painéis de madeira e o mármore, sinta-se num lugar excecional onde cada detalhe foi cuidadosamente desenhado.

Folheto

Obtenha mais informações sobre o prédio Vale do Pereiro. Consulte o nosso folheto online com as descrições detalhadas e as plantas.

Descarregar o folheto

Contacte-nos

Informe-se já sobre os apartamentos Vale do Pereiro. Conheça os últimos desenvolvimentos e as disponibilidades.

Isenção de responsabilidade

Todas as frações deste imóvel possuem Pré-Certificado Energético com a classificação A e validade até 01/03/2026 (classificação B- apenas na fração de serviços), emitidos ao abrigo do Decreto-Lei Nº 118/2013, de 20 de Agosto.

Todas as plantas, as caraterísticas e os equipamentos apresentados nestas páginas baseiam-se nos planos de desenvolvimento iniciais e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Todas as imagens e os projetos apresentados nestas páginas são representações concetuais de artistas, baseados nos planos de desenvolvimento iniciais, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os referidos materiais são apresentados apenas a título de ilustração. O mobiliário e os equipamentos estão incluídos apenas para efeitos ilustrativos, mas não estão incluídos em nenhum dos apartamentos.

As imagens, as plantas e os textos do projeto apresentado nestas páginas são obras protegidas pelo direito de autor. Todos os direitos reservados. A reprodução, a apresentação ou qualquer outra forma de distribuição não autorizada dos referidos materiais são estritamente proibidas e constituem uma violação dos direitos de autor.